Trocas, Envios e Devoluções

1. Troca por desistência, insatisfação ou erro do cliente (tamanho, cor, preferência de peça)

Entre em contato com o nossa Central de Trocas e Devoluções (Whatsapp) informando número do pedido, nome completo e o motivo da troca ou devolução. O prazo para informar é de até 3 dias úteis após a chegada da(s) peça(s), depois desse prazo, não aceitaremos contestações. Após sinalizar, o cliente deve encaminhar a peça via correios (FRETE POR CONTA DO COMPRADOR) e nos informar o código de rastreio junto ao comprovante de postagem. Chegando em nossa sede, a peça passará pela análise e entraremos em contato informando sobre a chegada. Com isso podemos iniciar o envio da nova peça (FRETE POR CONTA DA LOJA) e o envio será feito em até 7 dias úteis. ​

2. Trocas por defeitos ou erros de fabricação/envio:

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido, vamos resolver da forma mais rápida e eficiente possível. 

 

Entre em contato com nossa Central de Trocas e Devoluções (Whatsapp) sinalizando o defeito ou erro (aceitamos fotos e vídeos), informando número do pedido e nome completo. O prazo para informar é de até 3 dias úteis após a chegada da(s) peça(s), depois desse prazo, não aceitaremos contestações. Sendo assim após entrar em contato, o cliente enviará a peça (FRETE POR CONTA DA LOJA), faremos o reembolso integral do valor pago, basta nos enviar comprovante e o o código de rastreio para o acompanhamento. Chegando em nossa sede, ela passará por mais uma análise. Confirmando, entraremos em contato e cliente poderá escolher uma nova peça ou solicitar o estorno da compra. O reenvio é feito em até 5 dias úteis. 

                                               ATENÇÃO:

  • Não envie para direct do instagram; 

  • 5 dias corridos para postagem após o recebimento da(s) sua(s) peça(s);

  • Peça(s) de troca são apenas reenviadas APÓS nosso recebimento e análise;

  • NÃO pode(m) possuir indício(s) de mau uso, tais como odores, lavagens, sujeiras ou quaisquer modificações. Nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado

  • Caso as exigências não sejam cumpridas, a solicitação da troca será desconsiderada e a(s) peça(s) será(ão) devolvida(s) para você;

  • Produtos devolvidos sem a comunicação prévia serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia;

  • Não é considerado defeito: Mau uso da peça, insatisfação com modelagem ou fabricação;

  • O reembolso/cancelamento é feito da mesma forma de pagamento na sua compra, em até cinco (5) dias úteis após a confirmação final;

  • Descontos e promoções não são acumulativos, isto é, o preço que será considerado para o vale, é o que consta no pedido, não será levado em consideração o valor que a peça está custando no site atualmente (O frete de reenvio não está incluso. Apenas o valor da(s) peça(s)).

​* CASO NÃO CONCORDE COM OS TERMOS, PARA EVITARMOS FUTURAS CHATEAÇÕES, 

PEDIMOS POR FAVOR QUE NÃO FINALIZE A COMPRA.

* CASO A PEÇA VOLTE PAR NÓS POR ENDEREÇO INCORRETO, POR NÃO

TER NINGUÉM PARA RECEBER OU QUAISQUER OUTROS MOTIVOS,

O ENVIO PARA UM NOVO ENDEREÇO OU REENVIO É POR CONTA DO CLIENTE.